sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A VOLTA

      Amigo querido, quanto tempo sem aparecer não é? Então, diário muita coisa aconteceu durante este tempo, olha, vamos ver se retornamos aos pouco, ok? Não vai dar para contar tudo de uma vez, então amigo, hoje só vou te contar que estou aposentada, isso mesmo, a junta médica decidiu me aposentar definitivamente, não havia como continuar pegando licença, então me aposentaram por invalidez, estou contente, agora posso decidir o que fazer daqui para frente. No momento minhas únicas ocupações são cuidar da casa, como sempre, lavar, passar, cozinhar e fazer um tratamento dentário, que há tempos eu precisava fazer. O mais é observar a vida dos filhos e marido, fico como expectadora, acompanhando suas realizações, frustrações, anseios, etc... Não me sinto alienada da vida não, como alguns andaram me insinuando, na verdade, acho é que nunca fiz parte dela, as coisa na minha vida aconteceram conforme a vontade dos outros. O que eu quis fazer dela  não consegui, bem, mas isso é outra estória, tá bom amiguinho? Olha, estamos em plena olimpíada, e eu devorando aqueles esportes todos, hoje ganhamos de 3 x 0 da Itália, que jogaço amigo, foi de lavar a alma, demais aquele time, olha, fomos para a finalíssima, eu como a maioria dos brasileiros penso que a medalha de ouro será nossa, vamos jogar domingo contra a Rússia, então diário, vou te mantendo informado tá legal? Olha, vou ficar por aqui, tá bom? prometo voltar amanhã!!
             beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário