quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PARAOLIMPÍADAS

   Amigo diário, assisti ontem pela televisão, no canal sport tv3, a abertura das paraolimpíadas, não sabia que seria ontem, sintonizei por acaso, pena que quando comecei  a assistir, a delegação do Brasil já havia passado, mesmo assim foi tão emocionante, quanta alegria daqueles atletas que apesar de alguma deficiência física estão lá querendo participar, esbanjando alegria, é uma lição de vida, principalmente para quem tem o corpo perfeito e reclama da vida, alguém assim como eu rsrsrsrsrsrs, queria ter a metade da alegria daqueles atletas, acho que eu seria uma pessoa muito mais feliz, mas fazer o quê? A rainha estava lá assistindo, achei que ela estava muito séria, não deu nem um sorriso, nem acenou para os súditos, será que ela está triste por causa do marido que está doente? Pois é, até os reis e rainhas tem seus dias de melancolia também não é? A gente pensa que a vida deles é um mar de rosas, mas talvez não seja bem assim, vai saber o que acontece dentro daquele luxo todo?
   Os príncipes estavam lá, são tão bonitos, mas quem eu acho muito sem graça é a Kate, não tem carisma nenhum, acho que ela é uma típica inglesa chata e frívola, não transmite nenhuma energia positiva, que seria o papel dela, como foi sua sogra, a inesquecível Diana, é o que penso, diário amigo.
   Mas foi muito comovente mesmo, fiquei mais emocionada quando passavam os atletas cegos, segurando o braço de alguém, aí eu não resistia mesmo, e não tinha como não chorar, quanta força de vontade e determinação dessas pessoas, realmente, nada é empecilho para se realizar um sonho, nem mesmo a falta de visão...quero assistir o máximo possível dessas paraolimpíadas, vai valer muito à pena, tenho certeza.
   Vou para a cozinha agora amigo, estou pensando em fazer uma lasanha e uma salada verde, daqui a pouco terei que servir almoço para quatro pessoas famintas, pois é, trabalho de dona de casa não é pouco, vou pilotar o fogão, mas com um olho na tv, quero ver aqueles queridos paraatletas, ok? beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário