sábado, 11 de agosto de 2012

MEDALHA DE OURO NO VOLEY! UAU!!!

   Querido diário, hoje foi um dia histórico para o Brasil, imagina que ganhamos medalha de ouro no voley feminino, na verdade eu não levava fé, jogar contra os Estados Unidos dá medo, mas não é que elas conseguiram! Que time  amigo, aquelas meninas são umas guerreiras mesmo, enfrentaram de peito aberto as americanas, começaram perdendo o primeiro set mas depois veio uma virada surpreendente, e aí, olha só, 3x1, é de tirar o chapéu mesmo para essas meninas, vc não imagina a emoção  de ver a bandeira do Brasil subindo lá no estádio, e vários brasileiros cantando o hino do Brasil, nessas horas é que somos patriotas mesmo rsrsrsrsrrs....As outras promessas  de medalha de ouro para o Brasil hoje fracassaram, o futebol do idolatrado Neimar, que aliás não jogou nada contra o México, acabou perdendo de 2 a 1,  e o boxeador Falcão que também não conseguiu ganhar do japonês, mas esse também deu o sangue na luta, parabéns Falcão!!! Mas não faz mal, a alegria das meninas do voley compensou as derrotas, olha diário, eu até me esqueci que tenho depressão, senti realmente uma felicidade que há muito não sentia, obrigada atletas do voley!!! Nem tomei meu anti depressivo da  noite!!! E amanhã heim? Tem o vôley masculino, esperamos que a alegria seja igual a de hoje, quem sabe???
   Então amiguinho, até amanhã, estarei aqui para registrar os acontecimentos ok?
          beijinhos, boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário