sábado, 18 de agosto de 2012

Na chácara novamente!

   Então amiguinho, estou aqui na chácara desde ontem à noite, trouxe toda a roupa pesada do apartamento para lavar, pois lá não pega sol, aí prefiro lavar roupa de cama e banho aqui, olha, lavei tudo, foram três máquinas de 9 quilos cada, lavei tudo de manhã, e depois do almoço já estava tudo seco, e  nesse tempo com baixa umidade no ar a roupa seca rapidinho, e até já passei um pouco, deixei o resto para amanhã, temos um galo novo aqui, ele é carijó, tão bonito e mansinho! Roberto que gosta de manter essas galinhas aqui, elas vivem soltas, ele diz que é bom, pois elas comem os insetos, e quando não estamos aqui o vizinho vem jogar milho todas as manhãs, por isso  que é bom mantermos bom relacionamento com os vizinhos, é sempre assim, quando um precisa o outro ajuda e vice versa.
   Hoje começo a me preparar para o exame de colonoscopia que farei na 2ª feira, então a partir da 18 começa o jejum, não vejo a hora de fazer esse exame, não gosto de ficar sem comer, quem é que gosta né? Aqui na chácara me sinto em paz, não sou atacada pela síndrome de pânico, às vezes fico sem tomar o remédio da noite e durmo bem, acho que na verdade eu sou é uma sociopata, não sei sé é esse o termo apropriado, mas quando estou aqui nessa tranquilidade não tenho taquicardia, sudorese, medo de sair de casa, essas  coisas todas da síndrome do pânico, queria tanto ser uma pessoa normal, sair, conviver, ter amigos, por que será que estou me afastando cada vez mais das pessoas? Tento lutar contra isso mas está difícil, acho que sou um caso perdido, mas deixa pra la, vamos vivendo um dia de cada vez, conforme a vontade de Deus.
   Amigo diário, hoje trabalhei bastante na terra, fiz várias mudas de plantas para plantar quando a chuva chegar, os filhos ficaram no apartamento, já falamos várias vezes pela web, aí nem parece que estamos longe, parece que o mundo  ficou pequeno depois da internet, viu diarinho, não existe mais distância nesse planeta...
   Querido, vou te deixar agora, daqui a pouco vou para cama tá bom? um beijinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário