sexta-feira, 4 de novembro de 2011

04/11/2011 - MAIS LICENÇA

     Amigo diário, aqui estou eu...
     Então, hoje o dia foi tedioso... Além das atividades de rotina fui à junta médica para fazer exame mensal, o psiquiatra não me liberou para voltar ao trabalho,  fez um laudo dizendo que tenho "delírios persecutórios", o que será que falei para ele  fazer esse diagnóstico tenebroso?   
    Será que surtei mesmo? Eu só disse   que ele estava muito bonito na televisão,  falando sobre os maníacos matadores em série. E estava mesmo, eu o assisti    na TV, e comentei isso. Será que não era ele? Mas era tão parecido! Meu Deus, então só pode ser isso, por que ele só me perguntou se estou melhorando, eu disse que sim...
    De qualquer maneira se não volto ao trabalho, em casa o que não falta é trabalho, lavar, passar, cozinhar, fazer faxina... imagina, três filhos e um marido, é trabalho prá dedéo, e aí não vai nenhum delírio persecutório...
    Ok diarinho, vou te deixar, voltarei amanhã, tá?
    Olha, estou gostando muito de  te escrever, vc é muito legal, pois não me julga, não critica, fica pacientemente me escutando, vc é o melhor terapeuta do mundo. . Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário