terça-feira, 4 de setembro de 2012

O VINHO

   Amigo, não apareci por aqui nesses últimos dois dias, pois aconteceu algo que me deixou mal, olha só, domingo eu estava lá na chácara com Roberto, aí ele foi cedo para uma confraternização com os amigos, fiquei sózinha e me senti muito deprimida, depois que fiz todos os deveres domésticos fui assistir tv, ver um pouco dos maravilhosos para atletas, aí olhei para uma garrafa de vinho que estava na estante, aliás fazia bastante tempo, resolvi bebê-la, mas não devia, eu quis driblar a "tristeza terçã", mas piorou tudo!     Como sou irresponsável senhor, me perdoe! A culpa não é do vinho, ele estava lá quietinho, eu é que não resisti a ele, passei por cima dos meus remédios e da proibição de ingerir bebida alcoólica  ok Baco, você venceu dessa vez, e meu castigo foi dos piores, passei mal o dia inteiro deitada no sofá, mal do fígado, do cérebro, dos sentimentos, de tudo. Meu Deus, quanta depressão!!! Hoje acordei às 5 hs, ainda com sequelas, lá pelas 9hs meu organismo reagiu, pronta para outra? jamais amigo, definitivamente, não posso beber uma gota de álcool, é questão de vida ou morte!!! A vida continua, com nossos erros aprendemos mais um pouco, é assim a lei da vida, ela vai nos educando, não há como ser diferente, aprendemos até na hora da morte!
   Amigo diário, estou lendo um livro da escritora árabe Joumanna Haddad, o que ela escreve é exatamente o que eu penso e sinto, então a considero minha alma gêmea, vou deixar algumas frases dela para você ok?
   "Eu sou a consequência dos meus erros, eu sou a única culpada"
   " O maior castigo pelas minhas más ações é minha consciência"
   " e pelas minhas boas ações não quero reconhecimentos, agradecimentos ou tapinhas nas costas, não fiz nada esperando algo em troca, e jamais faria..."
   " TODA UNANIMIDADE É BURRA"
   Gostou amiguinho? Eu ameeeeeiiiiii
   Vou deixá-lo, fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário