quarta-feira, 5 de setembro de 2012

TENHO TEMPO?

   Bom dia diário, cheguei da psicóloga, como sempre me fez muito bem. Ela me entregou um pedido para que eu leve ao meu plano de saúde para autorizar mais algumas sessões de terapia, mas não  vou tentar, penso que esse tratamento já me ajudou muito, então eu mesma resolvi me dar alta. Depois que voltei limpei a casa, deixei o almoço quase pronto e fui ao computador, quero escrever meu livro, e tenho dificuldade de fazer do modo que idealizei, preciso fazer umas aulas de word para aprender alguns recursos, aí sim, farei meu lindo livro, "As belas árvores e a poesia", você não sabia diário? Sou apaixonada por poesia, é minha literatura favorita, sou mesmo aficcionada, meu autor favorito? Ferreira Goulart, o segundo, Drumond, e também Cora Coralina (amoooo) todos são maravilhosos, citei esses  que são autores na língua portuguesa, mas evidente que existem outros maravilhosos em outras línguas, mas é necessário sentir a poesia, não apenas ler, como não domino outras línguas não posso sentir a vibração que ela transmitiria na língua original, as traduções perdem a originalidade, então não conta, mas quem tem Ferreira Goulart e Drumond não precisa invejar a poesia de nenhum outro país viu? Quanto à possibilidade de imprimir meu livro? vou tentar algum patrocínio cultural, é difícil, mas vou tentar, não quero é perder essa capacidade de acreditar que vou conseguir, talvez seja esse fiozinho de esperança que me mantenha viva, é diário, o ser humano precisa de algum motivo para viver não é? eu penso assim....sempre é tempo para sonhar, não importa a idade, olha o exemplo da Cora Coralina, só foi descoberta quando era já idosa, e é uma poetisa maravilhosa!!!! Coralina, você é minha musa inspiradora, e sei que ainda é
               tempo, tempo, tempo, tempo, temp....                       ainda tenho tempo?         tempo, tempo, tempo, tempo, temp....
                                ou não há mais tempo?   Então diário, até amanhã, beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário