sábado, 8 de setembro de 2012

MARIDOS BAAAHHHH

   Bom dia amigo, hoje é sábado, o calor deu uma trégua, está até agradável, ainda bem. Não fui para chácara, Roberto foi sozinho  não estamos mais nos entendendo, ele anda muito mal humorado e intolerante, é difícil aguentar um homem quando  está ficando velho, ele vai ficando cada vez mais dependente da mulher, até para tomar banho depende que a gente pegue a toalha, a cueca, só falta pedir para enxugar as costas, ahhh que saco, olha diário, quando o marido fica velho ele passa a ser filho, uma criança manhosa, e eu não quero outro filho nessa altura da minha vida, já criei três e não tenho nem um pouco de vontade de ter outro, mas ele não entende isso, acha que tenho que ficar a disposição dele o tempo todo, isso não vai dar certo! Tenho que ter muita paciência diário, será que com os outros casais é assim também? Já faço tudo em casa, lavo, passo, cozinho, faço as compras, não é suficiente? Agora tenho que ser babá do meu marido também, vou tomar uma dose extra do anti depressivo, só assim para aguentar, meu amigo. 
   Bem amiguinho, hoje é continuação do feriado prolongado, a cidade está meio vazia, vou aproveitar para ir ao super mercado, deve estar mais calmo, aí fica melhor né? Então amiguinho, vou fechar sua tela ok?, espero que tenha uma boa notícia amanhã, a chegada da chuva!!! beijos amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário