quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Simplicidade é tudo!

   Amiguinho diário, acordei bem cedinho, depois de servir o café da manhã para a família e de todos saírem para suas atividades, fui fazer minha caminhada, não abro mão de jeito nenhum, pode fazer sol ou chuva estarei lá no Ibirapuera (que significa árvore ou madeira velha, no idioma tupi-guarani), só não vou mesmo quando estou em crise depressiva, naqueles dias em que nem consigo levantar da cama, bem, é melhor nem pensar nisso, o bom mesmo é fazer a caminhada, contato com a natureza, isso que importa, aliás não vejo a hora de poder ir morar definitivamente na nossa pequena chácara, nos arredores de Diadema, lá é a tranquilidade total, pouco barulho, minhas árvores de caju, laranja, abacate, jabuticabas, pitangas, pokans e limões  sem contar minhas plantinhas medicinais que cultivo com todo carinho, o único problema é que não estou lá a semana toda para poder cuidar mais, então só fica restrito mesmo aos feriados e fins de semana, pois é diário, ainda tenho três adolescentes para cuidar, Ana, de 18 anos, está na faculdade de farmácia, Lia tem 16 e está no 2º ano do ensino médio e Ian tem 14 e está no 1º ano, não dá ainda para deixa-los sozinhos nessa cidade grande, mas meu plano para o futuro é decididamente ir morar lá na chácara, principalmente quando Roberto também se aposentar, aí seremos dois velhinhos vivendo felizes e tranquilos, você acha que é pedir muito da vida? se realizarmos nosso sonho com certeza estaremos felizes, com a missão cumprida de termos criado nossos filhos com dignidade, apesar de todas as dificuldades que passamos, penso que nossa consciência estará tranquila, e isso é o que realmente importa diário, não é dinheiro nem luxo o que traz felicidade para o ser humano, a maior felicidade está dentro de nós mesmos, ao reconhecermos nossa fragilidade perante o universo, e nos integrarmos com a natureza, que afinal é de onde viemos e para onde voltaremos um dia, com certeza amigo, deixo uma foto que tirei perto do meu cajueiro, ok querido? BEIJINHOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário