terça-feira, 27 de novembro de 2012

ANA MARIA E FÁTIMA BERNARDES

         Amigo diário, desde que me aposentei há dois anos, fiquei espectadora assídua da Ana Maria, não tem como negar a espontaneidade e carisma dela, para dizer a verdade seu programa não precisa de levar pessoas famosas para complementar o programa, só ela e o louro já fazem a festa e alegria das donas de casa como eu, sabe porque? Ela é uma pessoa que viveu e sofreu como pessoas comuns, sabe se expressar e chegar ao público, sabe cozinhar de verdade, como uma de nós, já tem lugar garantido em todos os corações brasileiros, eu e minhas amigas companheiras de caminhada no Ibirapuera sempre comentamos suas receitas e somos unânimes em admirar sua capacidade de comunicação, por isso quando a Globo inventou de apresentar um programa com Fátima Bernardes nós levamos um susto, primeiro por que ela não tinha carisma nenhum apresentando o Jornal Nacional junto com o marido, não mudava nunca suas expressões faciais, não interpretava as notícias como outras apresentadoras de tele jornais, mas mesmo assim esperamos um pouco para julgar, e não deu outra, não cativou ninguém, pelo menos não as pessoas do meu círculo, fomos unânimes em constatar a falta de talento para ser uma apresentadora de programa ao vivo, ela não tem aquela facilidade e carisma inatos de uma artista, é uma fabricação da televisão, infelizmente não dá para assisitir mesmo o programa dela, não é nada contra ela não, todos admiram sua inteligência e capacidade de jornalista, mas falando sério, para ser uma apresentadora de sucesso precisa muito mais que isso, é minha humilde opinião diário!
  Beijos amigo querido, vou correr para a cozinha rsrsrsrsrsrs!!!!
                                         
                                         SIMPLES E  CARISMÁTICA
                                   

                                               TOTALMENTE CHATA!
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário