quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BANANA É BOM!

   Amigo diário, descobri que banana é uma fruta excelente para a saúde, eu que a detestava e não conseguia come-la de jeito nenhum, passei a consumi-la diariamente depois que precisei tomar muitos remédios por dia, e fiquei sentindo dores no estômago, a nutricionista me recomendou comer essa fruta, pois é um dos melhores antiácidos naturais, e não deu outra, depois que comecei a consumi-la melhorei rapidamente, e além de tudo é um ótimo digestivo e anti inflamatório, e também ajuda a combater o colesterol e diabetes, virei fã número um da banana, pode ser de qualquer qualidade, mas para mim a melhor mesmo é a nanica, é mais saborosa e me cai melhor, sinto não ter começado a comer antes, talvez minha saúde estivesse muito melhor, mas a gente só aprende mesmo é com o tempo e com a experiência, esse negócio de só comer o que gostamos não está com nada, devemos comer o que precisamos, que é muito mais importante, hoje em dia como qualquer coisa que faz bem para a saúde, até bife de fígado rsrsrsrsrs!
   Então diário amigo, estamos aqui na chácara, meu paraíso rústico, choveu o dia inteiro, e isso é muito bom, precisamos muito dessa água abençoada, não importa que atrapalhe nossos passeios e caminhadas, ela é muito mais importante!
   Vou agora jogar um buraquinho com Roberto e o casal de vizinhos daqui, é uma ótima terapia, gosto muito desse jogo, e você  querido? também gosta? beijinhos, boa noite!
                                      
                         Banana é um dos melhores alimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário