segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Reencontro

   Amigo diário, fiquei tão feliz este fim de semana, veja só o que aconteceu, estávamos lá na chácara desde quarta feira à noite, pois era feriado prolongado, quando foi no sábado de manhã, Roberto me disse que deveríamos ir à Guarulhos, pois iria chegar uma prima distante dele, que  não via há mais de trinta anos, achei meio estranho, mas me arrumei e fomos lá, o voo chegaria às 14:00 hs, e aí olha só, de repente vejo desembarcando no saguão uma moça de aparência familiar, me abordou e perguntou assim: Pode me dar uma informação minha senhora? Aí reconheci imediatamente minha grande amiga Dinalva, não nos víamos há mais de trinta anos, fomos colegas de faculdade e ficamos muito amigas mesmo, depois tomamos caminhos diferentes, ela foi morar no exterior, sempre arranjávamos um jeito de ter notícias uma da outra, sei que ela se casou, teve quatro filhos, dois netos, agora está separada, tem uma ótima carreira, mas nunca sobrava tempo para a gente se ver, não é que ela e Roberto arrumaram um jeito de me pregar essa surpresa? Fiquei super feliz em reencontrar minha amiga, pena que ela ficou pouco, apenas um dia, passamos a noite toda relembrando fatos e rindo de acontecimentos do passado, como foi bom rever minha querida amiga, ela conheceu meus filhos e alguns enteados, foi muito legal mesmo, e ontem à noite a levamos para o aeroporto para ela pegar o vôo de volta ao Rio Grande do Sul, mas prometi que agora eu é que irei visitá-la lá, e promessa é dívida não é amigo diário? Estou pensando em ir no mês de fevereiro, vamos ver se dá certo né?
   Cheguei aqui no apartamento hoje de manhã, deixei os filhos no colégio e faculdade, e quando subi para o apartamento vi um gatinho encolhido perto do elevador, me abaixei para afagá-lo e olha só, ele me deu uma baita mordida e saiu correndo, pobrezinho, é uma forma de defesa dele, pensou que eu iria bater nele,  pensei que ele fosse manso, só não entendi como ele veio parar aqui, depois de me morder saiu correndo pelas escadas, fazer o quê? perdeu a chance de tomar um pires de leite, agora estou eu aqui fazendo um curativo, pois a mordida dele foi muito forte, está sangrando,  olha diário, mordida de gato dói muito viu?
   Então amiguinho, vou lá arrumar um pouco a casa e fazer almoço ok? e pensar na viagem ao RS!!!! beijinhos amigo.

                                           Amigas para sempre!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário