sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

JOGO DE PANELAS

ESSE JOGO DE PANELAS É ÓTIMO, OBRIGADA ANA, É MUITO LEGAL!!!

  
Amigo diário, cheguei da caminhada, como sempre fui direto ligar a tv para ver o programa da Ana Maria, principalmente na semana em que está passando o jogo de panelas, particularmente considero o melhor quadro do programa Mais Você, para mim é imperdível, minhas companheiras de caminhada também pensam a mesma coisa, tanto é que a gente se apressa para não perder nem um pedacinho do programa, aí vamos logo nos despedindo, não ficamos tagarelando como de costume, hoje é sexta feira e vai sair o resultado da turma dessa semana, e cada uma de nós tem um preferido, claro, cada um se identifica com uma pessoa, mas o que vale mesmo é a diversão que nos proporciona, ali vemos pessoas como nós, às vezes numa situação em que  já passamos, é muito divertido ver pessoas anônimas que não se conheciam passar por esse constrangimento, e no fim dá tudo certo, aí fico pensando,  é uma produção simples do programa, conta com o carisma e disposição dos convidados, não precisa de gente famosa para abrilhantar, são pessoas do dia a dia, trabalhadores como nós, que enfrentam os problemas do cotidiano, e a audiência vai lá em cima, não tem uma pessoa que eu encontre que não assiste, aqui em casa mesmo, todo mundo assiste na parte da tarde, quando é reprisado na tv viva, às 18:00 hs, e a empolgação é a mesma, então só posso pedir, continue com esse quadro Ana, é genuíno e saudável, faz bem para a família, parabéns!
   Então amigo, quem ganhou essa semana foi o Ricardo, o artista plástico, eu torcia pela Érica, achei ela uma graça de moça, educada, equilibrada, consciente, mas eles votaram no Ricardo, quem estava lá é que sabe qual foi o melhor jantar, não é mesmo?
   Vou aproveitar o embalo e pegar o caminho da cozinha, eu também tenho meus convidados, e às vezes aparece um de últma hora, tenho que estar sempre preparada rsrsrs, aliás acho que eu seria uma boa participante do programa, o que você acha diário?
   Fique com Deus amigo, vou cozinhar, bjs

                    QUEM NÃO GOSTARIA DE  GANHAR ESSAS PANELAS?!!!!
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário