segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ANIVERSÁRIO DO ROBERTO

  Amigo diário, ontem Roberto completou 64 anos de vida, estávamos lá na chácara e como sempre fiz um bolo para não passarmos a data em branco, essa é a parte favorita do aniversário dele, os enteados aparecem, e quando cai num domingo é muito melhor, pois aí fazemos um almoço com a família toda reunida, e ontem não foi diferente, vieram todos, inclusive Luísa, a filha do Roberto que mora mais distante, com seus dois filhos, João Manoel de 3 anos e João Lucas de 2 meses, estão lindos esses meninos, e o neto mais velho de Roberto, Yuri, com sete anos, também foi abraçar o vovô Beto, e ele fica todo orgulhoso de ver a família por perto...Não é para menos, depois de tanto trabalho para criar os filhos, é muito justo sentirmos orgulho deles não é diário?
   Fiquei admirando meu marido, com essa idade e o que não falta para ele é disposição, não se cansa nunca de trabalhar, está sempre procurando alguma coisa para fazer, pratica maratona, quando estamos na chácara ele acorda às 5 da manhã e vai correr 10 km, já tentou me levar junto, porém não consigo acompanhá-lo, bem que gostaria, porém o máximo de atividade física que consigo fazer é a caminhada no Ibirapuera com minhas companheiras aposentadas como eu, quisera  ter um pouquinho só da energia do meu marido,  lá na chácara ele não para um minuto, está sempre procurando alguma coisa para fazer, consertar a cerca, construir ou plantar alguma coisa, enfim, este é o hooby dele, eu dou a maior força...
   Bem diário, hoje começa outra semana, de volta à rotina, minhas atividades principais como sempre são os trabalhos domésticos, mas não deixo de assistir meus programas favoritos na TV e fazer meu tricô, minha terapia, assim vamos levando a vidinha, e tentando driblar a depressão ...
   Fique com Deus, beijos.
                                
         Roberto, meu marido, é incansável, está
        sempre procurando alguma coisa para fazer...
          
                                        Feliz aniversário meu bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário