quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Carnaval chegando...

   Amigo diário, cheguei da caminhada agora, estou aqui matutando o que vou fazer de almoço, enquanto isso aproveito para vir aqui falar com você, meu querido, olha, você é peça fundamental na minha terapia anti depressiva, é muito bom saber que tem alguém que escuta tudo que eu falo, sem emitir opinião, sem censura, apenas escuta, isso faz muito bem para o ego, ainda mais para o meu que anda tão  baixo! Você é o sonho de consumo de todo depressivo rsrsrsrsrs...
   Agora que me dei conta que o carnaval está aí, batendo na porta da gente, e para nós não tem jeito, nossa chácara nos aguarda, é lá que vamos nos esconder, e fugir desse barulho desnecessário e estressante, aliás minha mãe já dizia: boa escolha faz, quem em sua casa fica em paz! eu acredito muito nisso, para quê sair por aí, à mercê dos perigos dessa cidade, claro que temos que correr o risco para podermos exercer nossas atividades, mas se arriscar à noite, em época de carnaval, quando a violência aumenta consideravelmente, é arriscar com a sorte, ainda bem que nossos filhos pensam o mesmo, pelo menos por enquanto, nenhum deles gosta de carnaval, então ainda não tivemos esse problema, pelo menos por enquanto...
   Lembro-me quando eu era pequena, nossos pais nos levavam para os bailes de carnaval, na matinê, principalmente naquele clube famoso do Guarujá, era muito divertido, mas era diferente, as crianças iam lá para brincar mesmo, era uma disputa de fantasia mais bonita, mais animada, bloquinhos de crianças, e os pais se divertiam também, era tudo muito familiar, infelizmente tudo mudou, parece que o que prevalece agora é a força do dinheiro, a escola mais rica, mais suntuosa, as mulheres mais bonitas e mais peladas, o carnaval de clube nem existe mais, então estamos fora, vamos deixar essa festa para os turistas que estão dispostos a desenbolsar fortunas para assistir isso que eles chamam de carnaval, nós escolhemos ficar em casa, e em paz, não é boa escolha diário?
   Já decidi o que vou fazer de almoço, nhoque com molho de frango, comida italiana sempre agrada todo mundo, então deixa eu ir lá amassar as batatas, amigo, ah, sempre que faço nhoque coloco uma batata doce junto, pois  ela tem mais fibra que a outra, aí minha culpa de servir uma refeição muito calórica diminui um pouquinho....
   Beijinhos amiguinho, bom carnaval prá você.... 

2 comentários:

  1. Olá, Cecilia.
    Hoje descobrir esse seu blog por acaso, você é uma vencedora,sofre ,mas sabe ate nisso tirar lições de vida,continue assim,tudo na vida passa ate os momentos ruins.
    o meu blog é historia do feocromocitoma.

    Melhoras .
    Mirtes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo Mirtes, desejo-lhe sucessos, vou ler seu blog!

      Excluir