quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

GRETCHEN E SEU PRÍNCIPE...

   Então diário, hoje estou aqui com a boca inchada, tomando anti inflamatórios e antibióticos, é que fiz uma cirurgia na boca, implantes de dentes, na hora não doeu quase nada, mas depois....mesmo tomando analgésicos a dor é grande, aliás estou na segunda fase de implantes, a cicatrização, aí parece que a dor é maior que na fase de implantes propriamente dita, mas é necessário, falta de dentes na boca ocasiona uma perda óssea gradativa, que com o passar do tempo vai se complicando, infelizmente eu sou vítima daquele tempo em que ter dente cariado significava extrair o dente, aí os dentistas me extraíram alguns dentes  desnecessariamente, mas fazer o quê? ainda bem que mesmo nessa altura da vida foi possível reverter um pouco a situação rsrsrsrsrsrs...afinal ainda tenho que ficar bonita para meu velhinho rsrsrsrsr...
   Mas o que eu queria falar hoje é sobre o programa de tv da Sonia Abrão que assisti segunda feira passada, e que apresentou a Gretchen, a cantora brasileira, símbolo de sexualidade, aliás foi ela a precurssora dessa mídia de mulheres rebolativas, e é muito conhecida pela sua dança sensual, aliás sempre gostei dela, pela sua autenticidade, nesse programa, diário, ela estava apresentando um novo namorado que conheceu em Portugal, disse que está apaixonada, e o apresentou para o público, ele é português e muito simpático, disse que estão pensando em se casar, aí fiquei pensando: ela já apresentou tantos maridos, será que é apenas mais um? Não sei, mas eles estão apaixonados, fiquei torcendo por eles, tomara que dessa vez ela tenha uma estabilidade afetiva duradoura, pois você merece a felicidade, Gretchen querida, aliás todos nós merecemos, não é? 
   Era isso que eu queria comentar, acho que esse assunto  me sensibilizou, não sei por que, acho que é por que retrata o desejo íntimo que todas nós mulheres temos de encontrar um príncipe encantado, não importa em que etapa da vida, e a Gretchen é incansável na procura do seu!
   Fique com DEUS amigo diário, beijinhos.
                                
                     Torço por vocês, Gretchen e Carlos!

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário