quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

OUTRA FORMATURA

   Querido diário, no último fim de semana tivemos mais uma formatura na família, dessa vez foi Lia, minha filha do meio que recebeu o diploma do ensino médio, eu deveria estar acostumada com tantas formaturas, imagina só diário, eu com quatro enteados e três filhos, quase todo ano tem uma formatura na família, mas sempre me emociono ao vê-los recebendo o diploma, quem está por trás sabe como foi a luta para chegar lá, nós que nos preocupamos, trabalhamos para não faltar nada para eles, sentimos uma sensação de dever cumprido, não é nada fácil manter tantos filhos no colégio, Roberto que o diga rsrsrsrsrsrsrsrrs...
   Lia tem 17 anos e foi até homenageada pelos professores, e recebeu uma condecoração de honra ao mérito do colégio Objetivo por ter sido a melhor aluna da turma dela, ela já fez o ENEM desse ano, tem certeza que foi muito bem, só não sabe ainda que curso e faculdade vai escolher...
   Olha diário, ainda tenho o caçula no colégio, Ian tem 15 anos e já passou para o terceiro ano do ensino médio, então ano que vem teremos outra formatura, mas não vamos parar por aí, temos ainda as faculdades, e quando começar a etapa dos netos, vai começar tudo de novo....
   A vida é um eterno recomeçar diário, por isso aproveito todas as emoções das formaturas, vivo intensamente esses momentos, pois ali dentro daquele canudo tem um pouquinho de mim também!
   Boa noite diário, fique com Deus...

                                    PARABÉNS FILHA!

                         TORCEMOS PELO SEU SUCESSO!

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário