sábado, 28 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO

   Diário, a noite de Natal foi ótima, você acredita que todos os enteados  passaram com a gente esse ano? Foi uma reunião muito alegre, é difícil reunir a família toda, e quando todos os irmãos se encontram é aquela alegria! Roberto fica muito feliz em ver os filhos e netos juntos, meu marido é mesmo um avô babão rsrsrsrsrs!
   Ficamos acordados até amanhecer o dia, dois enteados com suas famílias dormiram  na chácara, e os outros dois retornaram para Sampa, mas foi muito bom esse Natal, pelo menos para a família Bozelli!
   Não tomo os remédios há mais de um mês, tenho altos e baixos, mas o único episódio que saiu do controle até agora foi um dia na fábrica onde trabalho, na hora do almoço eu estava sentada na mesa do refeitório quando minha chefe passou por mim e perguntou o que eu estava apontando, aí caí em mim, eu estava apontando com o dedo indicador, as peças que costurei naquele dia, apontava para as imagens que me vinham a mente, na hora percebi que estava com um surto de TOC, eu precisava contar todas aquelas peças compulsivamente, mas consegui parar a tempo, quando minha chefe perguntou se eu estava bem, respondi que sim. Terminei o turno normalmente, mas à noite, na hora de dormir, comecei a contar novamente, não consegui me conter, fui até altas horas contando todas as peças, nem sei se consegui, peguei no sono, graças a Deus...
   De modo geral posso dizer que é melhor ficar sem tomar os remédios, me sinto melhor mesmo, pois eles me provocavam dores de estômago, claro que meu humor piorou sem eles, é o que dizem as pessoas que convivem comigo, mas essa decisão que tomei não tem volta, estou aprendendo a conviver com a minha doença de cara limpa, não vou mais camuflar meus sentimentos tomando remédios, pois aquela não era eu, eu sou essa Cecília depressiva, compulsiva, mau humorada, mas sou eu, a verdadeira Cecília...
   Diário amigo, agora é esperar pelo ano novo, vamos passar na chácara novamente, não sei se os filhos e enteados estarão lá com a gente, mas uma coisa tenho certeza, meu velhinho estará comigo, esse eu sei que não me abandonará nunca, apesar das minhas manias, ele já confessou, está muito velho para arranjar outra esposa, então prefere ficar comigo mesmo, mesmo depressiva compulsiva rsrsrsrsr...
   Fique com Deus amigo, feliz ano novo!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário