segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

DILMA NO PAÍS DAS MARAVILHAS

   Amigo blog, estou aqui tentando pegar no sono, mas está difícil, a insônia voltou a me perseguir depois que parei de tomar os remédios, mas vou lutar até o fim, prefiro ficar sem dormir do que voltar a ser dependente deles, e fim....ainda bem que existe internet hoje em dia, assim pelo menos podemos nos distrair quando a insônia nos ataca né? O que será que as pessoas insones faziam quando não havia internet no mundo? Não posso nem imaginar, devia ser muito chato né blog querido?
   O que eu quero te contar hoje é que a nossa digníssima presidente voltou a colocar a cara na tv no horário nobre para mais um pronunciamento artificial e vazio para a nação, ainda bem que tenho tv a cabo e posso mudar o canal na hora, mas às vezes é bom só para ver a que ponto chega a cara de pau desse povo, para ela o país está ótimo, a educação excelente, saúde nem se fala, os médicos cubanos resolveram todos os problemas que haviam aqui, estradas ótimas, aeroportos com voos sem atraso e super confortáveis, investimentos a mil para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros, transporte público eficiente e barato, e por aí vai o delírio dessa senhora, então blog querido, eu só posso concluir que ela não vive no Brasil, ela vive em outro país, ela vive e reina no país das "Maravilhas", só pode ser isso meu amigo!
   Então é isso querido, vou voltar para a cama das maravilhas!
   Boa noite! 
                                           
                       Ela é presidente do País das Maravilhas
Não do Brasil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário