domingo, 8 de dezembro de 2013

NATUREZA EM FLOR!

   Bom dia diário, estou na chácara, respirando o ar puro, tentando me conectar com a natureza, é tão maravilhoso viver esse momento de paz e reflexão, observar os passarinhos, as plantas, o céu, é tão breve nossa passagem por essa vida, olha amigo, o universo é tão grande e  misterioso,  diante dessa imensidão, se pararmos para pensar, veremos que tudo é efêmero, nossa vida é uma fração de segundos diante dos milhões de ano luz que nos antecederam e dos
que ainda vão passar, aí fico pensando, nada nos pertence de verdade, apenas tomamos emprestado, a disputa pelo poder, pela autoridade, pela posse, tudo isso é ridículo, tudo passará, o que vai ficar é apenas a herança do que deixamos aqui, se fizermos o bem, a lembrança será boa, se fizermos o mal,  nossa lembrança ficará marcada como um ser maligno, aí a escolha é nossa, para que tanta destruição, tanta corrida pelo poder e dinheiro? viver em paz, isso é o que importa, a natureza é linda, seria mais linda ainda se o ser humano cuidasse dela, quero passar por essa vida deixando uma marca do bem, quero plantar muitas árvores ainda, quero proteger os animais e a natureza, isso é o que posso deixar para as gerações que virão, e espero que eles continuem preservando cada vez mais, assim a humanidade será mais equilibrada e feliz!
   Diário, estou a quase um mês sem tomar remédios, acredita? Eu me dei alta, resolvi parar, não sei se vai dar certo, mas por enquanto estou convicta, não quero mais ser escrava das medicações, a sensação é de liberdade, e quero viver essa sensação intensamente, parece que saí da cadeia e estou começando a viver sem ninguém me vigiando, você pode me entender diário?
   Então querido, cheguei da caminhada, agora vou lá preparar um almoço delicioso para comemorar com Roberto minha redenção, ok?
   Fique com Deus diário, até amanhã!
  
                  Olhe para cima e veja a imensidão do universo...
                       Para que tristeza diante de tanta beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário