terça-feira, 2 de julho de 2013

VOU TRABALHAR NA INDÚSTRIA

   Querido diário, estou aqui para te contar uma decisão que acabei de tomar na minha vida, resolvi voltar a trabalhar, como te falei anteriormente, fiz um curso de costura industrial, e olha só, sem eu procurar trabalho, recebi uma ligação de uma confecção de roupas me chamando para ir trabalhar lá, fiquei indecisa, mas depois conversei com a família, e todos me convenceram a aceitar o emprego, então já compareci lá, levei os documentos, fiz uma entrevista com a psicóloga, expliquei que sou aposentada e que tomo medicação anti depressiva, mas ela não achou que isso fosse uma barreira para eu voltar a  trabalhar, ela me incentivou bastante, e disse que as confecções estão precisando muito de costureiras, e que está muito difícil encontrar mão de obra especializada, acho que por isso consegui essa vaga rsrsrsrsrsrs...
   Mas começo a trabalhar  na segunda feira, e o horário é de 7:30 às 17:30, combinei com Roberto que deixarei o almoço pronto todos os dias, quando a turma chegar, ele esquenta e serve a mesa, ainda bem que meu marido sempre arruma um jeito de me ajudar, por isso que eu amo meu velhinho rsrsrsrsrs...
   Então diário, aos 53 anos de idade, acho que começo uma nova jornada na minha vida, vamos ver se vai dar certo, a única coisa que vou abrir mão é das caminhadas no Ibirapuera com minhas amigas aposentadas, mas elas também me deram a maior força, do tipo: isso mesmo Cecília, você está muito bem ainda, pode produzir bastante... obrigada queridas, vamos ver se vai dar certo!!! 
   Fique com Deus diário, até a próxima, beijos!

                                      Vou trabalhar na fábrica de roupas....  
Que Deus me ajude...

Ontem passado.
Amanhã futuro.
Hoje agora.

Ontem foi.
Amanhã será.
Hoje é.

Ontem experiência adquirida.
Amanhã lutas novas.
Hoje, porém, é a nossa hora de
fazer e de construir
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário