terça-feira, 23 de julho de 2013

O PAPA FENÔMENO!

   Amigo diário, você não imagina como está fazendo frio aqui, fazia tempos que São Paulo não via um frio como esse, olha diário, me sinto muito mal nesse tempo, é difícil levantar da cama, tomar banho, até a caminhada ficou comprometida, não tenho coragem de sair de casa, meu amigo, só quero me enrolar no cobertor, fico com pena do marido e filhos que tem que sair bem cedinho, tivemos que descer as malas onde os casacos estavam guardados para pegar roupa para todo mundo, é quando lembramos  que temos casacos de frio, no resto do ano nunca usamos essas roupas.
   Di, o que eu queria te contar hoje é sobre a chegada do Papa no Brasil ontem, assisti tudo pela tv, desde a hora que o avião dele aterrizou no aeroporto do Rio de Janeiro e ele desceu sorrindo daquele jeito que cativa todo mundo, até quando ele se retirou para dormir, olha amigo, foi  impressionante a recepção que ele teve, por onde passava estava repleto de pessoas querendo vê-lo, nem que fosse de longe, querendo tocá-lo, abraça-lo, fiquei muito emocionada de ver aquelas pessoas todas correndo atrás do carro dele, numa demonstração de carinho, di, nunca vi nada igual aqui no Brasil, nem o Papa João Paulo II atraiu tantas pessoas assim, por isso que eu cheguei a uma conclusão óbvia: esse Papa é um fenômeno!!! 
  De ruim nessa festa toda, foi ver aqueles políticos corruptos lá, enfileirados na pista de pouso, com suas caras de pau, esperando para cumprimentar o Papa, a Dilma, Renam Calheiros, Cabral, e outros, que nem tiveram vergonha de aparecer por lá, mesmo com o povo protestando a alguns metros de distância, mas a presença do Papa compensou tudo, ele é tudo de bom, um velhinho maravilhoso!!! Que Deus lhe conceda muitos anos de vida para que continue levando essa lição de humildade e simplicidade para o mundo inteiro!!
   Querido, está tão frio que o jeito é ficar tomando uma bebida quente, eu fiz um delicioso chá de maçã com canela e gengibre, quer experimentar? Não? Então vou convidar o Papa Francisco, será que ele aceita? rsrsrsrsrsrsr
    Fique com Deus amigo diário, tcauzinho!

                            MILHÕES DE PESSOAS QUERENDO VER O
                                                          PAPA!               
                      
                         E A TURMA DO MAL LÁ ESPERANDO POR ELE
                                                  NO AEROPORTO....
UM BANDO DE CARAS DE PAU....

Nenhum comentário:

Postar um comentário