sexta-feira, 12 de julho de 2013

ESSA PASSEATA NÃO É NOSSA!

   Amigo diário, ainda não comecei a trabalhar na fábrica de roupas, quer dizer, já fui lá me apresentar, mas houve um problema no RH, e nós que deveríamos começar no dia 1º de julho tivemos que voltar para casa e esperar até sermos convocadas novamente, o problema foi com o instrutor da nossa turma, que adoeceu, e por enquanto não tem ninguém para ficar no lugar, fiquei um pouco triste, mas estou tranquila esperando o início do trabalho, enquanto isso continuo nas caminhadas no Ibirapuera, em contato com minhas amigas "velhinhas"...
   O que eu queria comentar hoje com você, meu querido diário, é sobre o acontecimento de ontem, aquelas velhas forças sindicais, que vem atuando há mais de trinta anos no nosso país, que inclusive elegeu os últimos dois presidentes, vieram com aquela velha história de convocar o povo para ir às ruas, como nos velhos tempos, protestar contra as mesmas mazelas dos trabalhadores, papo que estamos cansados de ouvir, sabemos muito bem de onde partiu a iniciativa dessas manifestações, ou seja, do mesmo partido que elegeu aquele velho metarlúgico oportunista, que já teve a chance de melhorar em muito a vida dos trabalhadores, mas não fez nada disso, ele preferiu viajar pelo mundo jogando nosso dinheiro fora, perdoando dívidas de países africanos em troca de beneficiar grandes empresas que financiam suas campanhas, pagar mensalões para não ter oposição, entre outros desmandos que nem gosto de lembrar, mas queria dizer para esse partido, que ele quis se aproveitar da força das nossas manifestações recentes, olha aqui partido tal, nossas manifestações não precisaram  convocar ninguém através da mídia falada e escrita, como vocês fazem, a nossa foi legítima, sem nenhuma conotação política, surgiu apenas da vontade do povo de consertar o estrago que vocês e seus presidentes da república fizeram, mas pelo jeito, a cara de pau de vocês não tem tamanho mesmo, estamos cansados disso tudo, esse último prefeito que vocês fizeram o povo de Sampa engolir foi a gota dágua, ninguém acredita mais em vocês, por que não se retiram de cena, e deixe  nosso povo seguir o caminho do bem?
   Olha diário, eles pensam que nos enganam, mas  tenho certeza que o tempo deles acabou, estamos partindo para outra, mas eles resistem em entender a verdade, pior para eles...
   Vou te deixar agora amigo, continuo com minha medicação anti depressiva, fui à consulta ontem com dr. Christóvan, ele está indignado com o que este governo está fazendo com a classe médica, mas ele tem certeza que vamos tirar esse povo de lá, nas próximas eleições, e me receitou os mesmos remédios, pois estou me sentindo bem com eles, menos pelo prêço, no total estou gastando 420 reais por mês, só na compra desses medicamentos, e olha que sobe todo mês, por que será???
   Beijinhos diário, fique com Deus!
 
                                                               ESSA NÃO É NOSSA!
                                                                    
NÃO PASSA DE UM TEATRO
ARMADO PELO GOVERNO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário