quarta-feira, 3 de julho de 2013

AVIÃO DO EVO MORALES

    Boa noite diário, estou aqui para deixar minhas impressões sobre um acontecimento inusitado com a avião do Evo Morales, que se diz presidente da Bolívia, e que foi interceptado na Áustria, após uma suspeita de que nele estivesse embarcado também o ex agente da CIA, o americano Edward SNOWDEN, e que é foragido dos Estados Unidos, o que aconteceu querido diário, é que havia uma suspeita de que o Evo estaria dando abrigo político para ele, por isso foi forçado a descer no território austríaco, e até aí, o que é que tem isso demais? Para mim é apenas um incidente político, que não nos diz respeito, mas olha só a atitude da Dilma, ela enviou uma mensagem de repúdio, se dizendo ofendida, que esse ato pode colocar em risco as boas relações entre Brasil e Europa, quer convocar uma reunião com líderes sul americanos para se unirem contra a tirania dos EUA, e mais um monte de asneiras.
   Aí eu me pergunto, diário, o que nós temos a ver com isso? O povo brasileiro não está ofendido coisa nenhuma, ela deveria se expressar melhor e afirmar: eu e o meu padrinho estamos ofendidos, sim, pois quem está por trás disso sem dúvida é aquele antecessor dela, e que lhe deu de bandeja esse cargo de presidente, e que na verdade é só figuração, pois ela não é presidente coisa nenhuma, é apenas um pau mandado do Lula, todo mundo sabe disso aqui no Brasil, pense bem diário, Lula, Evo Morales, Cristina Kichner, Rafael Correa e Hugo Chaves são os amigos de toda hora, que pretendiam dominar a América do Sul manipulando o petróleo, alterando a constituição dos países para se dar poder ilimitado, apoiando maciçamente o governo de Cuba, pois para eles, o Deus nessa terra é o malfadado Fidel Castro, aquele maldito ditador que pensa que é dono da ilha, e por aí vai, os desmandos desses ditadores acomunados, por isso dona Dilma, eu quero te dizer, que se a senhora está ofendida, fale só pela senhora, e não pelo povo do Brasil, pois eu, como cidadã brasileira, te digo que não estamos nem um pouco ofendidos viu? Estamos ofendidos é com seu governo ridículo e mafioso, que não representa de maneira alguma meu país.
   Bem diário, já desabafei minha indignação, agora é só ir para a cama, e descansar nos braços de Roberto, mas antes nós dois ainda vamos conversar antes de pegar no sono, e como sempre, rezar para que essa mancha negra que paira sobre nosso país acabe logo, ou seja, termine logo o governo petista, o maior desastre político que já presenciamos, fique com Deus amigo!

                                        O avião dele foi interceptado.....
                                     por causa do foragido americano....
                                 e essa aí embaixo se diz ofendida com isso....
Os brasileiros é que estão ofendidos...
Com seu desmando político... 
 
Não vimos a mesma indignação pelas
mortes dos meninos bolivianos
                                                      assassinados por brasileiros...
 Para a senhora isso importa menos que a
mera interceptação de um avião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário