terça-feira, 16 de julho de 2013

JULIANA PAES E FRALDAS POM POM

   Bom dia diário, de volta à rotina, cheguei da caminhada e já preparei o almoço da turma, daqui a pouco começam a chegar, Roberto gosta de vir almoçar em casa todos os dias, ele bem que poderia almoçar lá no trabalho, junto com os colegas, mas ele prefere minha comida, ele sempre fala que quando come na rua fica o dia inteiro "empaxado", esse é o termo que ele usa para se referir ao efeito que as refeições dos restaurantes tem sobre ele, mas deve ser verdade, afinal não acredito que os restaurantes tomem cuidado para fazer comidas sáudaveis, é que eu há tempos aboli produtos que fazem mal à saúde, quer dizer, procurei reduzir ao máximo, pois às vezes quase somos obrigados a consumir comida industrializada, por falta de opção, mas tudo que posso substituir por algo mais saudável não perco tempo, por exemplo, só uso óleo de côco, nenhum outro tipo de óleo entra na minha cozinha, açúcar sómente mascavo, outro tipo de açúcar somente para fazer algum doce lá na chácara, mesmo assim muito raramente, refrigerantes de jeito nenhum, nem para os netos, ovos sómente os caipiras que trago lá da chácara, farinha de trigo que uso bastante para fazer minhas tortas deliciosas, sempre uso as farinhas integrais, e também uso muitos farelos, principalmente de aveia, e também farinha de banana e maracujá, que misturo na comida, e não dá diferença no sabor, também uso o mínimo de sal, nossa comida é bem insossa, mas todos se acostumaram, ninguém reclama, e assim por diante diário, é por isso que Roberto prefere perder 40 minutos da hora do almoço dele para vir almoçar em casa todos os dias, ele diz que vale muito a pena rsrsrsrsrsrs... 
   O que eu queria comentar hoje é sobre uma propaganda veiculada na tv, onde aparece Juliana Paes grávida, junto com um filho,  fazendo propaganda de fraldas, falando do temperamento do filho que está brincando perto dela e do outro que está na barriga, achei estranho ela já ter identificado o temperamento do filho que nem nasceu, será que ela é adivinha? Acho isso tudo um exagero da mídia, total mau gosto, deixa a criança em paz, nascer no tempo certo e ser o que ela tem que ser, não induza conceitos pré concebidos nessa criaturinha, não sei como a Juliana aceita fazer esse tipo de publicidade, já usando um filho que nem nasceu para ganhar um cachê milionário, olha, tenho dois netos que usam fraldas, e esse comercial não influencia em nada na hora de escolhermos, sempre compramos as mais baratas, pois são todas iguais, e não as anunciadas por essa ou aquela atriz da Globo.
   Bem diarinho, deixa eu ir lá fazer o suco de tangerinas pokan que eu trouxe da chácara, daqui a pouco vou servir o almoço saudável para minha família, quer vir almoçar com a gente aqui meu querido?
   Então fique com Deus, beijinhos...                
 
                                                       O filho da Juliana Paes
                                                       nem nasceu e ela já sabe
                                                       como é o temperamento
                                                        dele....
                                                                      
                                                         
                                   
                                                                será?
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário