quarta-feira, 12 de junho de 2013

SÍNDROME DO PÂNICO

   Amigo diário, não sei como explicar, mas de uns dias para cá o pânico tem me dominado, mesmo tomando os remédios certinho, não existe nenhum motivo específico, não estou enfrentando nenhuma situação nova, mas estou passando por um período em que não estou conseguindo controlar essa sensação, é mais forte que eu, acredita que eu já acordo com o coração disparado, suando frio, com a sensação que vou cair dentro de um poço a qualquer momento? Já senti isso muitas vezes, mas não assim, por tantos dias, tenho medo de abrir a porta, de atender telefone, parece que a qualquer momento vou receber uma má notícia, faz uma semana que não saio de casa, nem na caminhada tenho  ido, estou refém aqui no apartamento, mas não estou gostando dessa situação não, sei que preciso reagir, só que as técnicas antigas não vem surtindo mais efeito,  mas garanto que não vou entregar os pontos diário, vou lutar contra isso, agora mesmo vou descer de elevador e ir lá no supermercado, mesmo que o coração dispare e o pânico tome conta de mim, vou sair assim mesmo, se eu não reagir ele  vai me dominar, entende diário?
   Então vou lá, fique com Deus amigo, torça por mim!
   Beijinhos.

2 comentários:

  1. Olá,Cecilia.
    Espero que você já esteja melhor.
    Dizem que o feocromocitoma[a minha patologia pode ocorrer esse sintoma,mas eu nunca tive,só de ler a respeito da para observar como deve ser complicado,a uns atras sentir um medo inesperável e já fiquei assustada,mas passou,se desejar uma pessoa para trocar ideais,me passe seu email que eu entro em contato com você.
    Um ótimo domingo para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mirtes, melhorei sim, os sintomas da síndrome do pânico diminuiram, estou conseguindo fazer minhas atividades normalmente, mas foi uma crise muito forte, passei mais de uma semana nessa situação, não desejo isso para ninguém, se Deus quiser você não será acometida por esse problema, tenho certeza! Beijos querida, fique com Deus.

      Excluir