segunda-feira, 3 de junho de 2013

PROPAGANDA DA PETROBRÁS

   Amigo diário, depois do feriado prolongado estamos de volta a Sampa querida, cada um cuidando de suas vidas, e eu como terminei meu curso de costura industrial, fiquei em casa sózinha, fazendo as tarefas domésticas rotineiras, e tendo a tv como companheira, tenho que conviver com os comerciais também, se pudesse pulava essa parte, detesto publicidade televisiva, principalmente as do governo, onde aparecem aquelas caras mentirosas fazendo apologia de seus governos, não suporto assistir isso, e uma propaganda que está veiculando sem parar é a da PETROBRAS, onde aparecem aquelas plataformas imensas, aquele aparato gigantesco para extração de petróleo e a mensagem de sempre, que estão retirando milhões de litros de petróleo por hora, que estão fazendo isso e aquilo, e não sei mais o que, aí eu me pergunto, se estão trabalhando tanto e retirando tanto petróleo, por que a gasolina está tão cara? Qual a explicação plausível para isso? Além de caríssima, a gasolina brasileira tem 25% de álcool misturado, então olha a lógica diário, pagamos por uma gasolina da melhor qualidade, mas  levamos uma gasolina de péssima qualidade e batizada, e ainda é a mais cara do mundo! Então por que diário, eles ficam fazendo essas propagandas milionárias na televisão? Eu não entendo, você entende amigo? Dá para entender tamanha hipocrisia? Bem, a única resposta é que se trata do governo brasileiro, então tá, aí pode tudo, até rir nas nossas caras de palhaços, tá explicado amigo!
   Querido, vou lá cuidar dos meus afazeres de dona de casa, é o que me resta, beijinhos!


POR QUE TAMANHA PUBLICIDADE EM TORNO DESSA MARCA, SE O OBJETIVO FINAL, O PREÇO DA GASOLINA E DERIVADOS AO CONSUMIDOR, É O MAIS ALTO DO MUNDO?  E PIOR, A GASOLINA É MISTURADA COM ÁLCOOL, NEM PURA É....

FAZEM UMA APOLOGIA TREMENDA EM CIMA DESSA ESTATAL, MAS A GASOLINA QUE ESTÁ NAS BOMBAS É DE PÉSSIMA QUALIDADE, MISTURADA COM ÁLCOOL E CARÍSSIMA! QUEM ENTENDE TAMANHA HIPOCRISIA? EU NÃO ENTENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário