quarta-feira, 19 de junho de 2013

O BRASIL ACORDOU!

    Amigo diário, estou me sentindo melhor nesses últimos dias, as manifestações que estamos vendo acontecer pelo país todo está me fazendo muito bem, até que enfim os brasileiros acordaram do sono profundo e foram para a rua protestar contra a corrupção e o desmando que tomou conta da nossa pátria, o aumento das passagens no transporte público foi apenas o estopim para estourar nossa paciência de  cidadãos, aliás, esperamos muito, vou te falar uma coisa diário, ontem eu estava lá na caminhada da Paulista, junto com Roberto, empunhando uma cartolina onde eu escrevi "educação já", mas lá havia outras mil reivindicações  pessoas de todas as idades protestando, com o mesmo grito preso na garganta, mas agora conseguimos solta-lo: Abaixo a corrupção, a prepotência, a ditadura, a impunidade, a violência, a injustiça social e tudo mais que está errado!
   Fazia tempo que eu não me sentia orgulhosa de ser brasileira, mas ontem lá na Paulista, caminhando e exercendo meu direito de cidadã me senti orgulhosa e em paz, estou de alma lavada, tenho sim, responsabilidade nisso tudo que está aí, afinal foram as pessoas da minha geração que se acomodaram com a atual conjuntura política, e deixamos passar muito tempo, mas agora, com o gás desses jovens que querem mudar as coisas, tivemos coragem e fomos lá nos manifestar.
   Outra coisa que eu queria te dizer diário, é sobre a cara de pau desse prefeito que foi eleito aqui em São Paulo, não com o meu voto, nem da minha família, te garanto, não sei de onde ele apareceu, nunca ouvimos falar, mas espero que agora ele seja desmascarado, na época das eleições ele ganhou votos quando declarou que iria barrar a taxa da vistoria dos veículos, mas qual o quê, e agora, com a polêmica do aumento das  passagens, se fez de rogado, deu mil justificativas para não rever o aumento, e agora correu lá para os braços da tia Dilma, para pedir ajuda, eu acho uma total incompetência dele, pois podia sim, resolver o problema, bastava vontade, mas ele como bom petista, prefere jogar a culpa nos outros, no povo, nos empresários, em todo mundo, menos nele mesmo, que está lá ganhando um ótimo salário, coberto de mordomias e seguranças, faz um papelão desses...vamos ver gente, vamos cobrar desses incompetentes, é nosso direito!
   É meu diário, sou depressiva, sindrômica, aposentada, mas ainda tenho o coração de brasileira, e não perdi minha capacidade de indignação rsrsrsrsrsrs
   Beijinhos, diário, fique com Deus! Olha, amanhã voltaremos à Paulista para protestar mais viu? tchauzinho.
                                                      
                                       Eu estava lá....
                                 
                                  A quê veio esse cidadão?
Não resolve nada, só põe a cara na tv para dar desculpas..
Tenha atitude sr. Hadad!

Nenhum comentário:

Postar um comentário