terça-feira, 19 de abril de 2016

ÓLEO DE MACADÂMIA

   Pois é diário, hoje estou  feliz da vida, principalmente por causa da votação do impeachment da Dilma, os deputados votaram a favor do prosseguimento do processo de cassação do mandato daquela senhora, e saber que a corja que assolou o país vai ser afastada, me faz muito bem diário... mas a descarada ainda tem coragem de colocar a cara na televisão e se dizer injustiçada, é uma falsa dissimulada, olha dona bruxa Dilma, injustiçado é o povo brasileiro que foi assaltado e humilhado por você e sua equipe dos infernos, vá para um lugar que te aceitará de braços abertos, onde será muito bem-vinda, a Coréia do Norte, se precisar, os brasileiros farão uma vaquinha para comprar sua passagem para aquele país, mas só de ida viu?
    Mas hoje eu não vim aqui para falar dessa mulher do mal, vim para falar de um produto que uso e faz bem para minha pele, e na prevenção de rugas,  gostaria de partilhar com todas as mulheres da minha idade, pois sei que funciona, trata-se de um óleo proveniente da Austrália, mas muito usado no oriente, o óleo de  Macadâmia, esse óleo é extraído de uma castanha que só existe lá, e sempre foi usado pelas mulheres árabes, mas só agora suas propriedades estão sendo conhecidas aqui no Ocidente. Olha diário, eu passo esse óleo na minha pele há muitos anos, pois minha família era  vizinha de outra família   libanesa em São Paulo, ainda na década de 70, e a dona Abdulah ensinou minha mãe e passar esse óleo no rosto e no corpo antes de dormir, e assim também minha mãe passou esse costume para mim e minha irmã. Não sei se teve influência na conservação da minha pele, mas devo te confessar que as pessoas sempre comentam que não aparento minha idade. Aí eu penso com meus botões: "Graças ao óleo de Macadâmia" rsrsrsrsrs... Mas também acredito que minha dieta vegetariana contribuiu, eu penso que a carne é um dos alimentos que mais provocam o envelhecimento, pois quem come carne está ingerindo um pedaço de cadáver, justamente o contrário do que nosso corpo precisa para se manter jovem, o que realmente precisamos é da comida viva, recém saída da terra...
   Então amigo diário, vou lá no Ibirapuera fazer minha caminhada e encontrar minhas amigas da terceira idade, todas usam o óleo de Macadâmia, pois eu ensinei a elas...
   Beijos meu amigo, fique com Deus!

              Dizem que não aparento meus 57 anos de idade...  
Será por causa do Macadâmia?
Acredito que sim....

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário