sexta-feira, 29 de abril de 2016

MAU GOSTO DA SKY

   Olha diário às vezes somos obrigados a assistir imagens na televisão, que sinceramente, preferia  não ver jamais, principalmente essas propagandas de mau gosto, e constatar a falta de criatividade desses publicitários, às vezes eles exageram na depreciação da nossa inteligência, mas agora,  ver Gisele Bündchen de Branca de Neve e Cláudia Leite de Fada, dá vontade de mandar a SKY para bem longe desse planeta, isso é tripudiar da nossa inteligência, eles pensam que colocar a cara de gente famosa na tela já é garantia de bons negócios, tomara que o cachê milionário que eles pagam para essas duas vá direto para o ralo, e que eles aprendam a respeitar quem está do outro lado....Eu não tenho SKY, e jamais terei,,,
   Hoje está tão frio aqui em São Paulo diário, mesmo assim estou saindo para minha caminhada no Ibirapuera, dessa vez vesti meu moletom que estava guardado, e fiquei me sentindo muito bem com ele, afinal fazia tempo que não usava roupa de frio, beijinhos diário... 

                            Branca de neve desbotada....
                           
                                 Fada das periguetes velhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário