terça-feira, 4 de dezembro de 2012

depressão, a fila anda...

   Amigo diário, não tenho boas notícias, venho notando que meu filho Ian anda muito triste, dorme muito cedo, não tem mais ido jogar futebol, e veja só o que ele me pediu: mamãe, me leva ao psiquiatra, estou com depressão, a princípio pensei que fosse brincadeira, mas por incrível que pareça não é! Associei os sintomas dele de quando eu tinha a mesma idade, e não tem como fugir do DNA não é mesmo? Sabe que agora até me senti melhor? Quanto antes tratar melhor, e ele só tem 14 anos. Impressionante a mudança que esse menino vem passando ultimamente, amigo diário, é de cortar o coração, só posso dizer prá ele: bem vindo ao time filho!
   É diário, vou ficando por aqui. À noite vou colocar a cabeça no travesseiro e pensar com calma o que fazer, até mais meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário