segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SERRA PERDEU...

   Amigo diário, estou tão triste por que o Serra perdeu a eleição, não que eu seja fã número um dele, mas era bem melhor do que este que ganhou, ninguém conhece esse sujeito, apareceu do nada, e só por ser apadrinhado de quem é já é motivo de desconfiança, olha, ele tem um olhar esquisito, e só aparece com a filha dele nas fotos, acho um horror envolver crianças nessa história de política, pois é uma coisa demoníaca, e ficar expondo a família não é correto, eu odiei as declarações que ele fez depois que foi confirmada a vitória, não sei não, acho que vai ser pior que a época da Marta Suplicy, ele já começou a botar as manguinhas de fora, e o pior, vai entrar toda aquela cúpula sanguessuga do pt, esperando para arrumar uma boquinha na prefeitura, ainda recebendo salários pagos com nossos suados impostos...
   Infelizmente, falta muito para os brasileiros aprenderem a conviver com a democracia, ainda sofremos muito com a imagem distorcida que o povo tem dos gestores, eles os colocam como ídolos, provedores, artistas glamurosos, ganha o que é mais bonito, fala melhor, engana mais, e por aí vai. Deixa pra lá, vou participar mais ativamente dos movimentos sociais, vou me embrenhar nos conselhos municipais de saúde, educação, e tudo mais que tiver, afinal estou aposentada mesmo, não me falta tempo para isso, sabe diário, ando muito revoltada com tudo isso que está acontecendo lá dentro da prefeitura e da câmara dos vereadores, eles lá ganhando aqueles salários gigantescos, acrescidos de ajuda de custos, residência, locomoção, roupa, etc, etc..adicionais a perder de vista, enquanto as crianças do ensino fundamental tem que assistir aulas numa sala abarrotada de alunos, quando tem aula, pois não tem professores suficientes para as escolas, com esse salário que está aí, quem quer ser professor hoje em dia? Então diarinho querido, ainda bem que tenho você para desabafar, assim consigo extravasar a raiva que sinto frente a essa palhaçada de política que estamos vivendo!
   Amiguinho, acabei de fazer uma torta de legumes para o almoço, olha, ficou deliciosa, o aroma se embrenhou pelo corredor do prédio em que moramos, minha vizinha do lado me interfonou para saber que coisa deliciosa eu estava fazendo, pois o cheiro chegou lá rsrsrsrsrsrs
   Agora é só esperar a turma chegar para saborear, então, nada como a mãe em casa para preparar uma alimentação saudável e gostosa não é mesmo? pena que você não come, para poder dar sua opinião, meu amigo, fico por aqui ok? Vou continuar com minha frustração pelo resto do dia, viva Serra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário