quinta-feira, 18 de outubro de 2012

2º TURNO AINDA!!!!

   Bom dia amigo diário, não escrevi em você desde às eleições, me pordoe a displiscência, não é que estava ocupada não, apenas não tive nem ânimo para ligar o computador, acredita? fiquei alguns dias com extrema depressão, apesar de fazer o possível para ninguém perceber, às vezes nem tem como esconder sabe, pois só tenho vontade de ficar na cama dormindo, perco o interêsse em conversar, aí claro que a família logo percebe, mas já estão acostumados com minhas crises depressivas, eles procuram não martelar muito no assunto, e aí se passam alguns dias e nosso próprio cérebro reage, acho que é o instinto de sobrevivência do próprio ser humano, aí volto a ser a mesma pessoa, ou pelo menos procuro ser, mostro interesse pelas atividades do marido, dos filhos, dos enteados, capricho nas receitas, chamos os enteados e netos para virem almoçar, e assim vamos levando, pelo menos perto de mim ninguém comenta a minha reclusão, e fazemos de conta que nada aconteceu...
   Da última vez que estive aqui, eu te falei da minha revolta de ser obrigada a votar, não acho isso  democrático, agora o pior aconteceu diário, aqui em nossa cidade vai ter segundo turno, aí vou ter que voltar lá para anular meu voto novamente, e não acho isso justo, se bem que dessa vez acho que vou votar, estou pensando sériamente em votar no Serra, não que eu acredite que seja o candidato ideal, afinal já votamos nele para prefeito anteriormente e ele não cumpriu o mandato até o fim, e eu acho um desrespeito com o eleitor, mas agora que o outro candidato é do pt, acho que seria pior ainda nossa cidade voltar para as mãos daquela quadrilha, então talvez eu não anule meu voto dessa vez, e acho que ele vai ser muito importante rsrsrsrsrsr!
   Amiguinho, às vezes tenho vontade de voltar a trabalhar, tenho saudades dos meus colegas de trabalho (alguns), e apesar daquela opressão em que vivíamos, tinha o lado bom também, que era a convivência com as pessoas, a ajuda mútua de alguns poucos e verdadeiros amigos, claro que dá saudade, mas fazer o quê? tenho que encerrar definitivamente esse ciclo da minha vida, me resta as visitas e muita atenção dos antigos colegas, eles sempre me procuram para pedir algum conselho ou só para ter notícias, fico muito contente por eles se lembrarem de mim, isso significa que deixei alguma lembrança boa não é?
   Estou indo para a cozinha agora amigo, sem saber ainda o que vou fazer de almoço, estou matutando, com certeza vai sair uma comida muito boa rsrsrsrs
   Diário, fico por aqui, beijinhos meu querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário