sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PROPAGANDA ELEITORAL

   Olha diário, não aguento mais a propaganda que o STE fica veiculando sem parar na tv, agora que estou em casa, e  consequentemente mais ligada nela, sou obrigada a me deparar com essas propagandas chatas e repetitivas desses famosos, insistindo para os brasileiros irem votar, olha dona Daniela e senhores Carlos Brown e Bel, não precisa ficar repetindo isso toda hora na tela, nós sabemos perfeitamente que teremos que votar no próximo dia 5 de outubro, todo brasileiro sabe que tem que votar, aliás resta outra opção? Não meus senhores, não tem outra opção, somos obrigados a votar, sabia que no Brasil o voto é obrigatório?  então não precisa ficar repetindo isso toda hora, o dinheiro que o STF gastou com o cachê de vocês podia ser investido em coisas muito mais úteis, não precisava fazer essa lavagem cerebral no nosso povo, e a imagem de vocês está cada vez mais insuportável, pois o povo já está associando suas caras cínicas com apologia à corrupção, é isso mesmo senhores cantores, o povo já sabe que os futuros eleitos já estão com o bote pronto para atacar o dinheiro público,  e vocês incentivando o povo ir às urnas no mínimo é desrespeito com nossa gente, pois a alegria que vocês querem demonstrar é pura fachada, claro, vocês não dependem de atendimento médico do SUS nem da escola pública para seus filhos, para vocês está tudo certo, ainda mais com esse dinheiro gordo que receberam  para gravar esse comercial, não é mesmo?
   É diário, sou mais uma revoltada com essa situação, só você para  ouvir quetinho minhas lamentações, você é o melhor psicólogo do mundo querido, te amo!!
   Beijinhos, até a próxima queixa meu lindo....

 Não aguento mais ver esses aí na tv chamando o povo para votar...                

Não precisa meus caros, o voto é obrigatório no Brasil...sabiam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário