terça-feira, 12 de agosto de 2014

Eu entendo Robin Willians....

   Pois é diário, o mundo foi pego de surpresa com a notícia da morte de Robin Willians, um ator e comediante americano muito famoso, que já nos divertiu muito com  filmes  de vários gêneros, lembra daquele "A sociedade dos poetas mortos" ? Esse filme marcou época, pelo menos na minha vida, e tantos outros maravilhosos em que ele atuou, era um artista completo, e imagina só diário, foi encontrado morto enforcado em sua casa, eu sabia que ele foi alcoólatra, mas  não sabia que sofria de depressão grave, então eu sei o que ele passou, quantas vezes senti a mesma coisa amigo, uma tristeza tão profunda que a gente fica com vontade de sair desse estado catatônico, parece que estamos no inferno, e queremos sair dali, não necessariamente tirar nossa vida, mas em fração de segundos essa alternativa parece ser a única capaz de nos livrar desse sentimento auto destrutivo, bem, eu tentei três vezes, mas fui resgatada a tempo, e depois que o instante de loucura passa fica um sentimento de culpa dentro da gente, ou mesmo arrependimento, mas entendo perfeitamente o momento  desse grande homem, infelizmente não havia ninguém perto dele para salva-lo....
   E agora, fazer o quê? Apenas lamentar essa morte tão prematura, ele tinha muito para viver ainda, mas a sorte foi lançada para ele, então, só nos resta desejar que descanse em paz, que sua alma encontre o alívio que tanto buscava!  
   Fique com Deus Robin Willians, obrigada pelos momentos maravilhosos que nos deixou...
   Beijos diário, até qualquer dia...

                                       Dá para perceber que sofria de depressão
                                                    Tinha o olhar triste....

Nenhum comentário:

Postar um comentário