sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Exploração do corpo feminino

   Bom dia amigo diário, ontem à noite eu estava assistindo o prêmio Multi Show de humor, e fiquei notando uma coisa, duas secretárias de palco com muito pouca roupa circulando, aí fiquei pensando, seria necessário a presença dessas duas moças exibindo seus belos corpos ali no programa? Para mim não, o foco eram os comediantes, elas ficavam totalmente acessórias, então  por que as emissoras ainda  ficam apelando para esse tipo de apresentação grotesca, explorando apenas o corpo das mulheres, totalmente desconectado do tema proposto, quem pode responder?
   Aqui só vai uma dedução lógica da velha depressiva, é uma outra indústria paralela que corre junto da tv, o do material erótico, então essas moças quando ficam um pouquinho conhecidas já recebem propostas para posarem nuas, e assim vai, uma coisa puxa outra, e no meio, claro, o velho e nada original dinheiro, por ele essas moças aceitam mostrar suas intimidades, por ele o pudor e moralidade se vão, por ele a indústria do entretenimento coloca mulheres quase peladas para enfeitar um simples quadro de humor...
   Pois é diário, e nós, mães de família e donas de casa, as que mais procuram na televisão uma forma de passar o tempo, temos que engolir isso, sem chance de reclamar, fazer o quê?
   Beijinhos amigo, vou lá fazer um almoço, e depois correr para o Ibirapuera para exorcizar meus fantasmas, até mais....

                   Para que secretárias de palco vestidas assim?             
Totalmente desnecessário...

2 comentários:

  1. ola, vim conhecer seu cantinho e ja estou lhe seguindo, tambem concordo, as emissoras descem cada vez mais o nivel, em busca de audiencia, e dinheiro e por isso que eh impossivel deixar as criancas na frente de uma tv sozinhos, pois nunca sabemos qual vai ser a baixaria que vao ali apresentar, nao existem mais programas de tv ou novelas que podemos assistir em familia, bjs ate mais.

    ResponderExcluir