quarta-feira, 8 de maio de 2013

DITADORES DA AMÉRICA DO SUL

   Amigo diário, fiquei alguns dias sem vir aqui escrever em você, não por que eu quis, mas por falta de assuntos, é isso meu querido, continuo frequentando o curso de costura industrial, o que não tem afetado em nada minha rotina diária, pois o horário é das 7 às 11 hs, então posso perfeitamente conciliar minhas atividades, até a caminhada no Ibirapuera continuo fazendo, só que agora um pouquinho mais cedo, começo à 5:45 e termino às 6:20, deixo o café da manhã da família pronto, ainda dá tempo de chegar e fazer o almoço, então  está tudo bem, penso que na vida podemos encontrar tempo para tudo, basta nos organizarmos, aí sim, tudo é possível, rsrsrsrs
  É que hoje fiquei com vontade de falar sobre um assunto que me veio à idéia, é isso, fiquei associando que estão querendo instaurar uma ditadura aqui na América do Sul, às vezes assisto algumas reportagens sobre os países "hermanos", e sinto um ar de "ditadura" pairando no ar, depois da morte do ditador maior Hugo Chavez, ficaram outros, o do Equador que é um, baita dum egocêntrico, a da Argentina, que acha que o país é propriedade dela, o Evo Morales se diz indígena, mas está acabando com a Bolívia, aquele país lindo, o nosso próprio Brasil, que está sendo dominado há mais de 10 anos por essa corja do PT, COM DIREITO A MENSALÕES, ASSASSINATOS, desvios milionários do dinheiro público, abuso de poder, etc...  nem sei mais o que pensar, afinal fomos nós que colocamos esse povo lá, através dos nossos votos (menos  eu), agora o que vai ser? Somos co-responsáveis por isso, depois de tanta luta para acabar com essa ditadura, parece que ela está de volta!!!        
   Ainda bem que sou depressiva, isso tudo só me faz ficar um pouco mais triste...mas já estou acostumada, não faz muita diferença....mas para os jovens vai ficar cada vez pior, esses aí estão fazendo o possível para acabar com a liberdade de expressão do nosso povo, e isso diário, é muito preocupante!!!!
                      
                                  Esse tem o ego maior que o Equador
                                      
                       Foi com Deus, mas deixou um rastro
                           de ditadura e demagogia, das piores....

Esse, com a desculpa de ser indígena
 está destruindo a Bolívia...
                                    
                                       Essa é a cobra da vez....

Essa só pensa em  aplicar botox na cara,
e deixou a inflação voltar
                                     
                                          Esse é o pai de todos....acima....
                                                       cruz credo....
                                               Va de retro, satanás....

Nenhum comentário:

Postar um comentário