sábado, 13 de abril de 2013

FABIANA KARLA

   Amigo diário, bom dia, estou aqui na chácara, está chovendo bastante, aí não dá para sair da casa, estou preparando o almoço para a família, enquanto isso venho aqui no tablet para escrever em você, é querido, como meu confidente você é ótimo, escuta tudo e fica quietinho, sem emitir opiniões, mas nem sei o que falar agora, aí lembrei de uma figura hilariante, a atriz Fabiana Karla, assisti uma entrevista dela no programa Studio I, na Globo News, e fiquei maravilhada com o talento dela, é uma comediante nata, se comunica como ninguém, faz todo mundo em volta dela dar boas gargalhadas, além das personagens inesquecíveis que criou naquele programa humorístico da TV Globo, é também atriz dramática, escritora infantil, olha diário, ela tem a alma repleta da maravilhosa cultura pernambucana, e sabe repassar esse universo imaginário todo numa simples entrevista, cativa todo mundo mesmo, não tem quem não fique inebriado com sua alegria contagiante!  
   Fabiana, você é uma figura que deveria deixar aquelas atrizes de novela, que estão lá só por ter um rostinho bonito e um corpo bem feito com a pulga atrás da orelha, ao ver sua atuação é que se percebe o que é uma atriz de verdade, não precisa ter a imagem da estética perfeita, precisa sim, ter esse carisma e personalidade ímpar que você tem, eu como depressiva crônica te agradeço muito pelos momentos felizes que você me proporciona, obrigada de coração querida! Que Deus te proteja sempre, e à sua arte e talento!!!
   Beijinhos diário, fique com Deus.
                                            VOCÊ É A ALEGRIA DOS DEPRESSIVOS...
Obrigada Fabiana, seu talento é impagável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário