domingo, 12 de maio de 2013

A TRISTEZA DE VIVER

   Bom dia amigo diário, hoje é dia das mães, mas não valorizamos esse dia aqui em casa, nada que tem conotação comercial influencia nossa família, está óbvio que criaram esse dia para favorecer a venda de comerciantes ávidos para lucrar cada vez mais, isso é uma estratégia de marketing, não acreditamos em um dia específico para homenagear as mães, não é preciso, nós sabemos a valor que temos, sem nós a família não deslancha, não se organiza, meu maior presente é ver meus filhos e enteados seguirem o caminho do bem, com fortes valores éticos preservados, não é uma bugiganga qualquer que me fará mais feliz, muito ao contrário, vejo amigas ganhando cada coisa inútil, só para se cumprir a regra de presentear pelo dia das mães, muito obrigada, nada disso me interessa, quando eu preciso de roupa, sapato, eu mesmo vou comprar, e escolho de acordo meu gosto, ninguém sabe escolher por mim, é o que penso amiguinho!
   Diário, estava assistindo um programa na TV, nem sei o canal, me chamou atenção pois era uma entrevista com uma escritora que sofre o mal da depressão, não tenho certeza, mas penso que o nome dela é Thereza Hilcar, assim como eu, ela também é dependente de remédios, pena que não assisti na íntegra, mas me identifiquei com tudo que ela    disse, o que mais gostei foi a   definição que   ela deu para a depressão:  "é a tristeza de viver..."  achei perfeito isso, e é isso mesmo diário, você que não entendeu ainda a minha doença, essa é uma ótima explicação, dá para entender um pouco agora como me sinto meu querido?
   Até tirei uma foto dela, vou ver se consigo encontrar alguma coisa sobre ela na internet, e procurar pelos livros dela também, me interessou bastante!
   Então diarinho querido, fico por aqui por hoje, fique com Deus!
 
                              Essa moça falou muito bem sobre a depressão
Vou procurar os livros dela..



"E pela fé no seu nome fez o seu nome fortalecer, a fé que vem por ele, deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde."
      ATOS 3 v.16



Nenhum comentário:

Postar um comentário