quarta-feira, 10 de abril de 2013

COSTURA INDUSTRIAL

   Amigo diário, tenho uma novidade para te contar, olha só, me matriculei num curso de costura industrial, coisa que eu sempre quis aprender, estava um pouco cansada de ficar em casa, claro que amo cuidar da família, cozinhar, lavar roupas, essas coisas todas que as donas de casa fazem, acontece que eu estava querendo outra atividade também, sempre trabalhei fora, desde os 17 anos de idade, e esses dois anos em que me encontro aposentada não estavam me fazendo bem, talvez piorasse um pouco minha depressão, aí resolvi me matricular nesse curso oferecido pelo SENAI, e tem uma semana que comecei a estudar, diário, estou amando....nosso instrutor me disse que levo jeito para costurar, isso me deixou mais animada ainda, e já estou sonhando grande, já penso em ter minha confecção, minha fábrica de camisolas, é esse o segmento que quero seguir, confeccionar lindas camisolas e trajes de dormir para mulheres de todas as idades, aliás durmo e acordo pensando nisso rsrsrsrsrsrs....
   Amigo, aos 53 anos de idade me sinto como uma adolescente correndo atrás do seu sonho, faz tempo que não sentia essa sensação de euforia, quero sim mudar o rumo da minha vida, só tenho medo da minha doença colocar tudo a perder, como sou bipolar também, posso de uma hora para outra perder o interêsse pelo curso, e pela minha futura confecção idealizada, mas não vou deixar diário, vou seguir com força, me ajude diário, não me deixe desistir tá bom? Conto com você amigo, me dê a força que preciso para continuar ok? beijos amiguinho, fique com Deus!!!

                                 Minhas colegas de costura...
    Estou muito empolgada com esse curso de costura industrial, já faço planos para começar uma confecção de camisolas femininas, será que chego lá?
                  

                                 Aprendemos  cortar e costurar

                                 Estou amando esse curso....


              Nosso professor tem bastante paciência para nos ensinar...
É emocionante quando aprendemos fazer uma peça...



                      

2 comentários:

  1. Que bom, você está na minha opinião no caminho certo,meus parabéns.
    a idade ,a doença ,nada pode tirar a vontade da realizações dos sonhos.
    Independente da sua religião,ore,mesmo com uma pequena fé.
    verá inúmeras mudanças.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo, você nem imagina como me faz bem, estou sim, sempre orando, com certeza, entreguei meus problemas a Deus, e que ele te abençoe e à sua família sempre! bjs.

    ResponderExcluir