terça-feira, 22 de março de 2016

OUTRO AMEAÇANDO A JUSTIÇA...

   Olha diário, foi assustador assistirmos diante nossos olhos, a famigerada família PT dando posse a mais um integrante do seu quadro de agentes desqualificados, dessa vez com o cargo de ministro, olha a que ponto chegamos diário, nesse troca a troca de ministros, a dama da corrupção, que se diz "presidenta da república", dá poderes a um homem com cara de satânico, com a missão de amedrontar e ameaçar os homens de bem desse país, que estão dando a vida para desmantelar o crime e a corrupção, como por exemplo, o Juiz Moro e sua equipe, aí o monstro toma posse do ministério da Justiça, e ao invés de se focar nos gravíssimos problemas que enfrentamos, põe a cara na mídia e anuncia que vai mexer nos cargos da Polícia Federal, olha só diário, e a própria figura já vinha espionando as investigações e passando as informações para o PT, tanto é que eles tinham conhecimento de tudo que a Polícia Federal ia fazer, até da busca de apreensão do apartamento do Lula já era esperado, aí nos perguntamos: Como eles sabiam? Então a verdade está aí, escancarada, para todo mundo ver e saber, nova jogada desse quadrilha mafiosa que está no poder, dar posse a outro integrante, outro maldito infiltrado nas formas maios hediondas de coação, a blasfêmia e  ameaça aos princípios da Lei e Justiça.....
    Olha diário, eu continuo me indignando mais e mais com os rumos do nosso país, sou figura constante nos protestos da Paulista, apesar da minha idade, é a única coisa que posso fazer para mostrar minha indignação, mas tenho fé que Nosso Senhor vai olhar por nós e nos livrar dessa gente!
   Boa noite meu amiguinho, fique com Deus!

                   Empossado  apenas para proteger o crime....
                     E ameaçar a justiça e os homens de bem...
PRECISAMOS  EXPURGAR ESSA GENTE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário