terça-feira, 1 de julho de 2014

OUTRO ANIVERSÁRIO!!!

   Então diário querido, mais um aniversário, 55 ao todo, acordei com o beijo doce de Roberto, com uma caixinha embrulhada para presente, muito bonitinha, dentro um anel bem delicado, não sei por que Roberto resolveu me presentear com essa joia, ele sabe que nunca gostei de usa-las, nem tenho nenhuma cobiça por jóias, sou a mulher menos vaidosa do mundo, para mim ir a um salão de beleza é uma tortura, vou raramente, e apenas para aparar os cabelos, mas como a boa educação diz para nunca questionarmos um presente ganho, resolvi não perguntar nada ao Roberto, ele escolheu esse presente, talvez queira dizer me alguma coisa, então agradeci, coloquei no dedo e já estou aqui na fábrica trabalhando com ele, algumas colegas notaram o anel, e  o comentário é sempre o mesmo: que lindo...
   Hoje vou sair com Roberto para comemorar, já sei que vamos naquele restaurante de comida japonesa, meu preferido, mas não vou a nenhum salão de beleza não, vou apenas vestir um vestido que gosto e passar aquele batom cor de rosa bem natural que uso, nada mais, ahhh, vou continuar com o anel, será que ele me deixa mais bonita? rsrsrsrsrs
   Então meu querido, fique com Deus, 

                          Ontem passado
                              Amanhã futuro
                                   Hoje agora

                                     Ontem foi
                                       Amanhã será
                                          Hoje é

                                     Ontem experiência adquirida
                                      Amanhã lutas novas
                                        Hoje, porém, é a nossa hora de
                                             fazer e construir...
            
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário