quinta-feira, 24 de julho de 2014

A LOUCA DENTRO DE MIM...

   Amigo diário, voltei ontem da clínica, foram alguns dias em total solidão, nem sei quantos  na verdade, Roberto diz que foram dez dias de internação, mas para mim parece que foi toda minha vida, nem sei te contar como aconteceu, mas aquela escuridão que me perseguia voltou de forma violenta, foi logo após meu último aniversário, estávamos tão contentes, eu me sentia livre e feliz, pensava que jamais voltaria  a tomar aqueles malditos remédios que me deixavam "certinha e dopada", mas qual o quê, o surto veio mesmo, com descontrole total e com  ideias suicidas, meu marido se assustou, dr. Cristóvan exigiu que eu ficasse na clínica de repouso, me fez confessar que não estava tomando os remédios, e claro, me deu aquele sermão, disse que se eu fizer isso novamente ele vai abandonar meu tratamento, que eu terei que arranjar outro psiquiatra, etc...
   É meu amigo, minha vida virou de cabeça para baixo, minha rotina também, não vou mais à fábrica, Roberto foi tratar da minha rescisão, quase dois anos trabalhando lá, eu havia me afeiçoado às colegas e estava gostando de cumprir aquela jornada, andar de metrô todo dia, eu me sentia uma trabalhadora normal, como tantas outras, e é isso que todo ser humano quer sentir na verdade, ninguém gosta de ser excluído da sociedade, de ser rotulado como um incapaz, de ser tratado como um pobre coitado que não consegue levar a vida normalmente, mas infelizmente, a louca que mora em mim voltou, e agora para me ceifar do resto de auto estima que restava, estou aqui amigo, olhando para o teto, tudo está normal, o barulho de carros lá fora continua, as pessoas no vai e vêm frenético também, só eu não sou mais a mesma, dessa vez nem sei quem sou diário, vou pensar no assunto, já tomei a dose dos anti depressivos da manhã, estou liberada para dar um passeio sózinha, vou lá no Ibirapuera dar uma caminhada, sempre que estou no fundo do poço vou lá, e consigo me equilibrar  um pouco, aquele parque é mágico amigo....
   De novo presa pelos remédios, mas é minha vida, minha sina, não tem como fugir meu querido, vou lá, fique com Deus....
       
                                  A LOUCA VOLTOU....

Nenhum comentário:

Postar um comentário