quinta-feira, 13 de março de 2014

IMPOSTO DE RENDA

   Amigo diário, enviei minha declaração de IR, eu mesmo preencho o formulário anual, e este ano tive que incluir os rendimentos que tive na fábrica, é pouco, tipo 1000 reais mensais, mesmo assim vc não imagina o quanto aumentou a contribuição para o governo, fiquei assustada com a fome desse leão, olha diário, mesmo eu tendo três dependentes, gasto com colégio particular com os três, e tratamento de saúde também, ainda tive que pagar mais imposto, além do que está retido na fonte, levei até um susto diário, a cada ano está mais difícil sustentar esse leão faminto, olha, eu nem questionaria se soubesse que esse dinheiro seria bem empregado, mas do jeito que está, não consigo me conformar não amigo, já que pagamos o imposto deveríamos ser ouvidos na hora desse dinheiro ser aplicado, por exemplo, não quero pagar bolsa família, não quero enviar dinheiro para Cuba e Bolívia para ajudar aqueles regimes de ditadura, não quero construir esses estádios milionários para a copa, não quero  pagar mensalões para políticos inescrupulosos, não quero mais um monte de coisas que eles estão fazendo, mas não tenho voz, minha única obrigação é pagar, pagar, e pagar....
   Não é justo diário, nós pagamos imposto e sustentamos o luxo dos políticos, isso não é democracia, seria democracia se tivéssemos escolha na hora de aplicar o dinheiro, será que não dá para perceber que estamos sob um regime de ditadura? Só não vê quem não quer, é isso diário, estamos sob ditadura, dessa vez uma ditadura eleita pelo povo, que é a pior que se pode ter, pois é legítima, pois "eles" foram eleitos...
    Pois é amigo, estou aqui, me matando de trabalhar, e totalmente inconformada com os rumos desse país, estou de luto amigo, beijos....
                                
                     INSACIÁVEL ESSE LEÃO...........            
PAGAMOS E NÃO CONCORDAMOS COM O DESTINO DESSE DINHEIRO...

ISSO É DEMOCRACIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário