segunda-feira, 17 de março de 2014

1000 ANOS DE RETROCESSO

   Bom dia amigo diário, acordamos com mais uma notícia devastadora para a humanidade, a Criméia vai ser anexada à Rússia, depois de um referendo totalmente forjado pelo ditador Putin, que se diz presidente, mas para mim não passa de um ditador equivalente aos seus antecessores Lenin e Stalin, a mesma cara de bicho papão deles, temperado com um sorriso sádico permanente na sua cara de monstro, esse mesmo Putin que financia países terroristas como Coréia do Norte, Irã, Cuba, Venezuela, Síria e outros, agora teve a cara de pau de invadir o território da Ucrânia e montar o teatro desse referendo, impressionante a sede de poder desse homem, não basta o imenso território da Rússia, ainda quer mais, mais, mais e mais...., e o pior, a Criméia nem faz fronteira com a Rússia, ele nem poderia argumentar que faz parte do território russo, todo mundo sabe que é puro interesse no gás natural daquela região.... 
   Olha diário, uma notícia dessas é como levar um soco no meio da cara, é como se estivessem tripudiando nossa sabedoria, é como se tivéssemos voltado à época do império romano, quando os soldados invadiam terras alheias e as tomavam à força, parece que nada mudou, e nós, vamos ficar assim assistindo tudo sem fazer nada? Eu não, vou para a rua diário, vou levar meu cartaz de protesto, não quero nem saber das opinião dos outros, não vou me conformar com isso, vou fazer meu protesto solitário e honesto, quem quiser que venha comigo!
   Já dizia o pastor Martin Luther King: "O que me assusta não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons...", então pastor, saiba que não vou ficar calada, não vou fazer parte do silêncio dos bons, vou sim, gritar até o fim contra essa monstruosidade que estamos vendo aí, ao vivo e a cores....
   Tenha um bom dia diário, fique com Deus, beijinhos...


                                    CÍNICO AO EXTREMO

     VAI FICAR NA HISTÓRIA COMO UM DOS MAIORES                      MONSTROS DA HUMANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário