quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DEPRESSÃO É UMA DOENÇA CRÔNICA

   Diário, ontem fui ao consultório do meu médico psiquiatra, confessei a ele que parei de tomar os remédios, ele se assustou, disse que eu jamais poderia parar com a medicação, e me explicou que minha doença é crônica e  igual a outra qualquer, como a hipertensão, diabetes, hipotireoidismo, ou seja, a doença existe, e não tem cura, mas podemos controlar com remédios, se não cuidar, mais cedo ou mais tarde a consequência vai aparecer, se fosse um hipertenso que não tomasse o remédio, ele sofreria um derrame cerebral, se fosse um diabético que não tomasse a insulina, ele teria um coma diabético,  um depressivo tentaria se suicidar, bem, eu já tentei duas vezes, e não consegui, mas estou me sentindo bem agora sem os remédios, acredito na cura espiritual, coisa que os médicos não acreditam, o caso é que o dr.  Cristhóvan fez um terrorismo psicológico comigo, ele também chamou meu marido e disse que ele precisa me supervisionar, ter certeza que eu estou tomando os remédios, e no fim Roberto ficou nervoso com a situação, eu não queria deixa-lo preocupado com isso, então resolvi que vou fingir que estou tomando os remédios, assim ele fica mais calmo!!!
   Sabe diário, as pessoas tem pouca fé, só acreditam no que vêem, não entendem que nosso corpo tem a parte espiritual também, não somos movidos só pela matéria, acredito que nosso lado material adoece quando o lado espiritual está fraco, e essa fraqueza se manifesta pela falta  de fé, por isso é tão difícil convencer as pessoas que uma doença pode der curada, mas por enquanto não quero  bater de frente com quem não acredita, então decidi que vou fingir que tomo os remédios, assim todo mundo fica feliz rsrsrsrsrs
   Sempre existe um jeito de burlar o ceticismo alheio, nem que seja com hipocrisia, se é assim, vamos jogar o jogo deles, não é mesmo amigo? Beijinhos, fique com Deus!


                                    Não é com isso que vou me tratar...

                                Mas sim, fortalecendo meu lado espiritual.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário