quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A FRANJA DA MICHELE OBAMA

   Amigo diário, vou te contar a última que aprontei, olha só, desde que vi Michele Obama anunciando um  ganhador do Oscar esse ano, fiquei pensando como ela estava diferente, na verdade estava mais bonita, aí fiquei sabendo que ela estava usando uma franja postiça, e logo fiquei fomentando a vontade de usar uma também, até que decidi comprar uma para mim, na verdade comprei pela internet, e quando a recebi, estava sozinha em casa, apliquei imediatamente, fiz um rabo de cavalo e coloquei a franja no rosto, até que gostei do resultado na hora, me achei mais jovem, aí fui fazer meus afazeres e até me esqueci dela, quando tocou a campainha e fui atender, era Roberto chegando do trabalho, quando abri a porta ele ficou assustado e disse: desculpe senhora, errei a porta, e estava se afastando quando eu falei: meu bem, não está me reconhecendo? ele olhou bem para mim e respondeu: o que aconteceu com você? Até eu explicar que estava com uma franja postiça, e ele entender, foi difícil, ele estava meio assustado, mas depois ficamos rindo bastante kkkkkkkkkkk!!!
   Já com as crianças a reação foi diferente, eles não estranharam muito, acharam até normal, só Roberto levou aquele susto, será que o Obama também se assustou quando viu a mulher dele usando a franja?
   Fiquei pensando em como um simples detalhe muda tanto a aparência da pessoa, agora estou usando direto a franja, só não usei no trabalho, pois é proibido usar cabelo postiço na indústria, pois pode acontecer um acidente, é uma norma de segurança, mas bem que eu queria ir com ela, para ver a reação das minhas colegas rsrsrsrsrsrrssrs...
    Boa tarde amigo diário, vou lá colocar a franja, pois vou sair com Roberto hoje à noite, vamos jantar fora e comemorar a nova esposa dele rsrsrsrsrsrsrs...
     Beijinhos...

                            Gostei da franja   da Michele Obama            
                            Aí comprei uma para mim também...
                              Mas meu marido estranhou....

                              Será que o Barack gostou de ver
a mulher dele assim?

Acho que sim, ela ficou mais bonita!
                              
                             
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário