terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ESTIMULAÇÃO MAGNÉTICA TRANSCRANIANA

   Amigo diário, tive um ataque de depressão daqueles, fiquei icomunicável no quarto, era uma falta de vontade de fazer qualquer coisa, mesmo de viver, hoje o dr. Cristóvan me atendeu, ele achou muito estranho eu estar tão mal assim, uma vez que tomo a medicação certinho, mas realmente parece que não está mais funcionando para mim só  tomar  remédios, ele me sugeriu começar uma nova terapia, quem sabe pode me ajudar, trata-se de EMC, estimulação magnético cerebral, pelo que entendi, é uma corrente eletro magnética feito de um aparelho específico direto para o cérebro, aí eles vão estimular os neurônios, isso vai ajudar a conexão deles para enviar respostas nervosas para o corpo, na verdade não sei explicar direito, mas fiquei muito animada com essa possibilidade, já marcamos a 1ª sessão para quinta feira, cho que qualquer coisa é válida para sair dessa apatia, assim do jeito que estou não vale a pena viver, por isso estou apostando tudo nessa tentativa, e na verdade tenho muita fé que vai dar certo, se Deus quiser....
   Amiguinho, depois que eu fizer a sessão de EMT volto para te contar como foi, ok?
   Beijinhos querido, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário