sábado, 28 de março de 2015

CAUBY E ELBA

   Amigo diário, ontem à noite eu estava assistindo o programa SARAU, na Globo news, e apareceu a cantora Elba Ramalho, junto com o Geraldo Azevedo, sempre a admirei muito, já assisti vários shows musicais dela, inclusive já pedi autógrafo, na época em que não existia selfie, e olha diário, levei um susto quando a vi na tela, estava totalmente deformada, é um outro rosto que ela tem agora, ficou tão diferente, e não consegui encontrar aquela artista espontânea e alegre  que eu admirava, dá para perceber que ela não se sente à vontade em frente às câmeras, parece que fica se escondendo atrás do microfone, fiquei triste de vê-la assim, infelizmente ela preferiu mudar a fisionomia e perdeu a identidade, quem será esse cirurgião plástico que acabou com a cara dela? E olhando bem diário, achei que  ficou muito parecida com outro cantor que também abusou das plásticas, o Cauby Peixoto, ficaram tão parecidos que eu fiz essa associação sobre a semelhança deles, ou será que esticar muito a pele vai deixando as pessoas todas com a mesma fisionomia? Sei lá...
   Olha diário, eu não quero fazer plástica no rosto não, acho que fica muito feio, amo minhas rugas, todas elas, afinal cada uma representa um sofrimento que passei, e não quero  transformar minha cara  em outra, quero ser a Cecília para sempre, e não uma falsa Cecília....
   Bom fim de semana diário, fique com Deus!
   Beijos

                            ALGUMA SEMELHANÇA?


                                              PARECEM IRMÃOS.....

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário