terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O BOBO DA CORTE

    Bom dia amigo diário, eu estava me lembrando do que  falei sobre o Carlinhos Brown na última postagem, pois  eu  não sabia bem o que ele fazia artisticamente, só sei que ele aparece sem parar na tv fazendo apologia dos programas sociais que levamos décadas para consolidar nesse país, e que começou lá nos anos 1940 com o governo do Getúlio Vargas, que foi o presidente que criou os primeiros direitos trabalhistas no Brasil, mas o sr.  Brown aparece na mídia anunciando novidades mirabolantes para os trabalhadores brasileiros, tudo farsa, não fizeram nada de novo, apenas usurparam os direitos sociais conquistados pelo povo, e alardeiam notícias  aos quatro ventos para impressionar o pobre povo brasileiro, mas nesse cenário todo já dá para saber o papel do Sr. Brown nesse putrefado governo petista, ele foi contratado como bobo da corte no reino da rainha Dilma, e um bobo da corte muito bem pago aliás, assim  como todo o cortejo do reino longínquo instalado num país chamado  Corrupção, localizado lá pelos lados da região centro oeste do maior país da América do Sul...
   Conclusão óbvia não é meu querido diário? À nós pobres súditos, nos resta apenas pagar altos impostos para subsidiar os luxos desse reino, e esperar dias melhores, nada mais....
   Fique com Deus meu amigo, até a próxima....

                                  Esse é o bobo da corte...
do reino do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário